quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hulk vai ganhar uma nova série animada




Desde que adquiriu a Marvel, a Disney vem se focando cada vez mais na criação de novas animações – tanto para o mercado de vídeo quanto para TV – baseadas nos personagens do extenso catálogo da famosa empresa de quadrinhos.
Animada com os excelentes resultados de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, a Marvel anunciou no mês passado, durante a Comic-Con, que além da nova série do Homem-Aranha(Ultimate Spider Man), encontra-se trabalhando na produção da série animada Hulk and the Agents of S.M.A.S.H..
Na imagem acima, podemos ver alguns personagens e o logo da série. Além do próprio Hulk, aparecem Doutor Destino, Red Hulk, A-Bom, Skaar e Mulher-Hulk.

 O roteirista Paul Dini, que atualmente está trabalhando em Ultimate Spider-Man, é um dos nomes que encabeça a equipe. Não foram reveladas mais informações sobre a animação. A única coisa confirmada é que lançamento será em 2012 através do Disney XD.
Outros projetos de animação da Marvel incluem a segunda temporada de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e Marvel Knights (possivelmente em DVD), que trazem histórias voltadas para o público adulto.

fonte: http://www.actionsecomics.net/

2 comentários: