sábado, 22 de junho de 2013

Arena GURPS PVP via fórum!




    Olá pessoal, já faz algum tempo que estavam organizando no facebook o projeto da Arena GURPS lá no fórum Arena GURPS (:P), e agora o jogo está funfando de vez, deem só uma olhada no negócio:  



"Arena GURPS é um jogo de combate por fórum em uma arena hexagonal, arbitrado por um Mestre de Jogo (Game Master ou GM), utilizando as regras de Combate Tático de GURPS 4ª Edição Módulo Básico. Dois jogadores disputam entre si, com personagens construídos com 150 pontos, até que um dos personagens seja nocauteado, desista ou morra."


    Por enquanto os combates na arena são só com algo próximo de NT3, mas temos planos para outras arenas de diversos cenários, deem uma olhada nas regras Aqui, e no resto das coisas, incluindo as batalhas que estão rolando na área especial do fórum para a arena.Quem quiser jogar se cadastre no fórum e desafie alguém.  

         
 Paz, GURPS e FNORD. 




2 comentários:

  1. Javo, idéia interessante. Demonstra como se pode demonstrar as várias faces do GURPS. Alem de rpg, o sistema tático de combate pode ser simplesmente dar palco para combates de arenas.

    Quando jogava o 2ª edição, meus jogadores costumavam fazer jogos de arenas com os seus personagens para aprender as regras e melhorar suas táticas de combate. Muitos se tornaram bons jogadores de combate assim, e descobriam as falhas dos personagens.

    RPGames Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos expandir mais ainda o uso do GURPS no fórum, pensamos inclusive em combates em massa. O problema é que acaba sendo lento por causa da plataforma.

      Excluir