terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livros de GURPS 3ed para download

Olá pessoal, neste post estarei disponibilizando os links de todos os livros de GURPS 3° edição traduzidos que eu já tenha achado pela internet, se aparecer mais algum por ai atualizarei aqui e também em um post somente para ele.

Encarte do Modulo Básico GURPS 3ed  Link 1

GURPS Modulo básico 3ed  Link 1

GURPS Cyberpunk 3ed Link 1

GURPS Fantasy 3ed Link 1

GURPS Magia 3ed Link 1

GURPS Psiquismo 3ed Link 1

GURPS Supers 3ed  (Não contem o capitulo extra Cartas Selvagens)  Link 1

GURPS Horror link 2


P.S. Em breve deverei por um segundo link para download em todo eles para maior segurança de que o arquivo esteja disponível.

P.S.2 Não se esqueça de curtir a página Arena GURPS no Facebook e de participar do GURPS Group Brasil.

35 comentários:

  1. Sonho quando encontrarei o Gurps Império Romano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontrou o Império Romano?? Onde? Estou procurando por ele!

      Excluir
    2. Eu tenho o Imperio Romano inteirinho o/

      Excluir
    3. Manda pra nós amigao!

      Excluir
  2. Não existe o Supers da 3ed completo em PT-BR... eu nunca achei pelo menos...

    ResponderExcluir
  3. Não contém o capítulo extra Cartas Selvagens.
    Eu tenho nos meus alfarrábios pedeéficos o livro em inglês, não sei se o conteúdo é o mesmo do capítulo do que veio na versão nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi uma vez que o em inglês não tinhas o cartas selvagens junto.

      Excluir
  4. O meu supers (livro) possui o capitulo cartas selvagens

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é achar Gurps Conan em português e o Anexo "Cartas Selvagens" do Gurps Supers...

    ResponderExcluir
  6. Com licença,vocês sabem se existe o gurps artes marciais traduzido?procurei um monte na net e não o encontrei para download.este seria meu livro preferido com certeza.se alguém souber de um link onde posso baixá-lo,agradeceria eternamente!!
    qualker coisa se possível me enviem se der o link pro meu e-mail, se der. meu e-mail é fernandojbondan@gmail.com.
    vlw galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existe o Artes marciais sim traduzido pela Devir, porém ninguém nunca o digitalizou.

      Excluir
  7. Pessoal eu encontrei o Artes Marciais em português...o livro completo....vou tentar coloca-lo no 4shared e disponibilizar para vocês... ou então me informa o e-mail no face e eu envio para vocês....Cyro Eduardo Guedes Valcacio.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe onde encontrar o digitalizado do GURPS Viagem no Tempo?

    ResponderExcluir
  9. Olá, nenhum dos links disponibilizados esta funcionando.

    ResponderExcluir
  10. Olá,eu tenho Gurps Viagem no tempo,Império Romano,Gurps artes marciais,dentre outros.

    ResponderExcluir
  11. Alguém ainda quer um desses livros?

    ResponderExcluir
  12. Alguém ainda quer um desses livros?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe onde encontrar o digitalizado do GURPS Viagem espacial?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Murilo. Eu gostaria dos Viagem no Tempo e Artes Marciais. Você me conseguiria? Seia grato.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Murilo. Eu gostaria dos Viagem no Tempo e Artes Marciais. Você me conseguiria? Seia grato.

    ResponderExcluir
  16. http://www.bibliotecaelfica.com/2015/06/gurps-artes-marciais.html

    ResponderExcluir
  17. Alguém disponibiliza o link do Gurps Viagem no Tempo!

    ResponderExcluir
  18. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir