sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades sobre GURPS no Brasil!

  O membro Carlos Vitor do GURPS Group Brasil no Facebook, ao enviar um e-mail para a Devir perguntando sobre a tradução de GURPS , recebeu a seguinte resposta:

"Olá, Carlos


Pois é, GURPS Magic está em produção. Falta pouco texto para ser traduzido. GURPS Powers está só esperando eu terminar de rever os testes de tradução. Assim que eu definir quem será o tradutor, vou colocá-lo em produção.

Também pedi à SJG os arquivos necessários para colocarmos alguns outros títulos em produção, como GURPS Fantasy e GURPS Psionic Powers. Ainda estou aguardando os arquivos.

Abraço,

On Thu, 22 Nov 2012 13:45"








Ou seja, GURPS Powers e Magic ainda estão em produção, e pelo jeito os próximos títulos a serem publicados serão 
GURPS Fantasy e Psionic Powers.

7 comentários:

  1. Se sair o fantasy eu compro tranquilo

    ResponderExcluir
  2. Eu tava quaaase pegando o Magic e o Powers da Amazon....agora fica a dúvida, será que esses vão sair só no final de 2013 ou em 2 meses? Com a Devir a gente sempre fica com o pé atrás :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu to confiante de que agora a situação de GURPS no Brasil vai melhorar bastante, a editora é muito bem intencionada, o problema é com a chefia da devir mesmo parece.

      Excluir
    2. Tomara mesmo javo. Sou apaixonado por GURPS e com a escassez de material aqui no Brasil é dificil até achar grupo jogando (aqui no RJ tem, mas é raro). E é tão bom ter seu livro bonitinho em português :/...principalmente se decidirem colocar colorido (o que acho bem dificil, pessoal ta acostumado aqui a pagar mais e ter menos em tudo né). Já adiei a compra do Magic pelo menos até inicio de 2013 ver se sai algum prazo por aqui!

      Excluir
  3. E o Space? Cadê o verdadeiro diferencial de se ter GURPS?

    ResponderExcluir