sexta-feira, 29 de julho de 2011

GURPS Horror Quarta Edição

Em Agosto a Steve Jackson lançará o GURPS Horror Quarta Edição, a mais recente encarnação de um dos mais populares suplementos para GURPS. A versão atualizada recebeu do mestre do horror Kenneth Hite um novo e perverso sopro de vida.
O material clássico do livro foi expandido e atualizado e provê todo material necessário para os Mestres executarem assustadoras campanhas cobrindo diversos gêneros de horror, desde o clássico gótico, J-Horror(horror japonês), survival e torture (Jogos Mortais) horror.
GURPS Horror 4 ed
A bibliografia de tomos indizível e filmes assustadores também foi expandida. Além disso todos os monstros tem disponível seu modelos racial, o que torna possível sua utilização como inimigos, Aliados sinistros, formas alternativas amaldiçoadas e até mesmo como PCs.
O livro também adiciona os novos poderes perturbadores, regras expandidas para a loucura e corrupção e inúmeras outras atualizações.

2 comentários:

  1. é mesmo, eles estão reaproveitando varias idéias de ilustrações dos livros da 3ed pra 4, como esse esqueleto que tinha também na capa do horror 3ed.

    ResponderExcluir