quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo ThunderCats estreará no fim de julho e Blizzard permite jogar 'World of Warcraft' gratuitamente até nível 20

Novo ThunderCats estreará no fim de julho
novo desenho dos ThunderCats estreará em 29 de julho, no Cartoon Network. O primeiro episódio terá uma hora de duração.
A série foi produzida pela Warner Bros. Animation, supervisionada pelos produtores executivos Sam Register, Michael Jelenic e Ethan Spaulding.
O Reino de Thundera, na Terceira Terra, está sendo ameaçado pelo feiticeiro Mumm-Ra. Para enfrentá-lo, o jovem herdeiro ao trono, Lion-O, contará com a ajuda de Tygra, Cheetara, Panthro, WilyKit, WilyKat e Snarf.
O lançamento será precedido pela exibição do desenho clássico. O Cartoon Network exibirá nove capítulos da série clássica nos dias 23 e 24 de julho; e no canal Boomerang nos dias 16 e 17 de julho.
O episódio inicial também será exibido na San Diego Comic-Con, no dia 22 de julho.

Blizzard permite jogar 'World of Warcraft' gratuitamente até nível 20


Nova edição de testes mudou restrição, que antes era de 14 dias.

Agora, novos jogadores podem evoluir no game até o nível 20.



Novos jogadores do RPG on-line massivo (MMORPG) “World of Warcraft” poderão testar o game gratuitamente até o nível 20. A Blizzard lançou uma nova edição de testes chamada “World of Warcraft Starter Edition”.

Agora, em vez de restringir o tempo de uso do jogo, que era de 14 dias, a produtora permitirá que os jogadores cadastrem uma nova conta no Battle.net e evoluam o seu personagem até o nível 20. Para continuar jogando os outros níveis, o usuário precisará pagar a mensalidade.

Entre as outras limitações da edição está a quantidade máxima de 10 golds e a impossibilidade de os jogadores criarem ou participarem de guildas ou acessarem a casa de leilões.
A Blizzard também lançou uma nova atualização da mais recente expansão do game on-line, “World of Warcraft: Cataclysm”, chamada de "Rage of the Firelands", que vem com uma nova missão e traz melhorias na interface do usuário, segundo a produtora.

2 comentários:

  1. Interessante as duas notícias. Cresci assistindo os velhos desenho dos Thundercats. As aventuras são dignas das campanhas de RPG.

    Quanto a liberação da Blizzard é uma forma inteligente de atrair novos jogadores. Depois de gastar horas evoluindo até o nível 20, você vai parar de jogar. Apesar de não ser fã de MMORPG, achei que essa iniciativa vai agradar os fãs.

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é, tem muitas pessoas que vão jogar até o nivel vinte e parar, mas tem as que vão gostar e pagar.
    e depois acho que vo postar (se eu achar)o desenho antigo dos Thundercats.

    ResponderExcluir