segunda-feira, 9 de maio de 2011

gurps paz guerreira

ontem entrei no site do word rpg fest 2011 e tive uma surpresa , durante o evento será lançado o novo suplemento para gurps :


gurps paz guerreira 


o suplemento é baseado no livro paz guerreira , escrito por Talal Husseini , que apesar do nome é um BRASILEIRO de curitiba .


sobre o suplemento eu não achei muitas informações , vai ai o que achei no site do livro :



Para os fãs de RPG (Role Playing Game), será lançado um RPG baseado na obra Paz Guerreira.
O jogo está sendo desenvolvido no sistema GURPS. Será lançado em Curitiba com a presença do próprio Steve Jackson, criador do GURPS, durante um mega evento de RPG, o World RPG Fest, nos dias 14 e 15 de maio.
Confiram a programação no site do evento: http://www.worldrpgfest.com.br
Todos os que se inscreverem para as palestras levarão de brinde um GURPS Paz Guerreira e um livro Paz Guerreira. Não perca essa chance de adquirir os livros e ainda conhecer de perto o autor de GURPS, Steve Jackson, e o autor de Paz Guerreira, Talal Husseini.


só não fiquei sabendo se após o fim do evento o livro será posto a venda .




8 comentários:

  1. Isso é maravilhoso, um cenário para GURPS nacional já está nascendo!

    ResponderExcluir
  2. será que será posto a venda ?
    tomará

    ResponderExcluir
  3. Saudações,

    Sou Rodrigo Cavalcante, um dos autores do futuro cenário GURPS Paz Guerreira e um dos organizadores do World RPG Fest 2011. Para esclarecer e confirmar. Lançaremos no evento neste sábado o livro projeto para a criação do cenário. O material contém as descrições dos locais e cidades-estado de Anthar, sua mitologia, o conceito da Paz Guerreira e o caminho que deve ser seguido por todo aquel que almeja viver conscientemente dentro deste fantástico mundo concebido por Talal Husseini. Todos os outros detalhes virão das idéias que as 700 pessoas que assistirem as palestras do Steve Jackson e do Talal. Elas receberão uma cópia da obra literária Paz Guerreira e uma cópia do livro projeto para a criação do cenário de RPG. Queremos que o suplemento seja lapidado pelas idéias dos jogadores. As idéias que selecionarmos irão para o livro e os nomes das pessoas que as tiveram irão para a página de crédito como co-autores. É uma idéia inédita no Brasil e queremos valorizar os jogadores de RPG e seus desejos em relação ao que esperam dos produtos lançados no mercado. Contamos com a ajuda de vocês! Mais informações www.worldrpgfest.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me perdoem,

    Estão todos convidados para o evento!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. nosso , fiquei muito feliz com o seu comentario rodrigo , ninguem tão importante já comentou aqui no meu blog .
    muito obrigado pelo esclarecimento das nossas duvidas .
    você aceitaria dar uma entrevista para o blog ?

    ResponderExcluir
  6. Javo todos somos importantes. Eu sou um jogador de RPG que teve uma oprotunidade mravilhosa.O cara importante de verdade é o filósofo, escritor, empresário e mestre em artes marciais Talal Husseuini que escreveu o Paz Guerreira (www.pazguerreira.com.br). Porém, se você ainda quiser uma entrevista minha eu topo. ;)

    ResponderExcluir
  7. sim quero , como quer fazer ?
    via email ? msn ? outro ?

    ResponderExcluir