quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Star Wars: Underworld pode ser o nome da série de TV com atores da saga

    




A série de televisão com atores de Star Wars não tem data pra começar, mas pelo menos já tem um título de trabalho: Star Wars: Underworld. A informação foi dada pelo produtor Rick McCallum em entrevista ao IGN.





    A série se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Segundo McCallum, o título faz referência aos grupos que agem no submundo. "São os criminosos, as gangues. Acompanhamos o que acontece por baixo. É o período em que Luke está crescendo, mas a série não é sobre ele. É sobre o Império tentando dominar tudo", diz.





    Anteriormente, George Lucas já prometia mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga. Pelo visto essas ações são, mais do que marginais, clandestinas... Parece um bom terreno para conhecermos mais caçadores de recompensas e outros tipos de mercenários estelares.       Os roteiristas estão adiantados, mas a série só começará a ser filmada quando for economicamente viável fazer na televisão o conteúdo pesadamente digital que Lucas impôs à saga no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário